terça-feira, 12 de novembro de 2013

Desenho de médico, muito rascunho, mas partes da para usar

Estava precisando de uma imagem de "boneco" ou tipo de desenho que representasse um médico, o final foi feio, eu queria mesmo algo rápido e bem simples, tipo um rabisco ou rascunho feito a mão, por fim o corpo até que ficou mais próximo do real e o rosto ficou muito rascunho, isso criou uma desarmonia, mas...os braços também ficaram estreitos, só vi isso agora, a cabeça está fora de sério, fui fazer um médico e criei um monstro... sem orelha...



Depois que terminei a imagem eu observei que na imagem de rosto abaixo da boca tinha um traço que parecia um queixo, aí me dei conta que dava para criar um rosto mais retangular mesmo no paint, ficou meio oval

As mão e olhos eu peguei de ícones e objetos do Photoscape, o restante foi feito com traços do paint e apenas o desfoque eu usei o pixelformer ampliando e reduzindo a imagem por algumas vezes



Nenhum comentário:

Postar um comentário